sábado, 2 de julho de 2011

Grande Amor

Quem nunca parou para ler um livro ou na frente da TV para assistir um filme? Quem nunca se emocionou com historias de atos heroicos que por amor, vencem dificuldades, injustiça, grandes perigos...Muitas vezes gostamos tanto que contamos aos nossos amigos, do trabalho, rede sociais etc...
O amor que DEUS tem por nós, é o mais intenso e sublime que os mais românticos dos amores podem ser! O amor de DEUS "Tudo sofre, tudo crê,tudo espera, tudo suporta. 1 Corintios 13:7"  
As escrituras nos falam do insistente amor de DEUS pela humanidade, que ora não o crê, ora o rejeita..."Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu  seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16" ELE não busca pessoas perfeitas, para amar, não procura pessoas sem pecados ou erros...DEUS nos busca como somos.DEUS BUSCA POR VOCÊ! Ele sabe quem somos e nos ama assim! Deu-nos JESUS para termos vida nele, e vida em abundancia. JESUS não veio só para nos ensinar a viver, Ele veio para se tornar vida em nós.E é quando nos rendemos ao amor de DEUS que essa vida se manifesta. E isso é só o começo de tudo que ele tem para nós...Ele quer nos dar uma nova historia, DEUS quer cuidar de você, sarar suas feridas, tratar o seu coração, ele quer te chamar de Filho!
"Mas em todas as coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem o presente, nem o por vir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de DEUS, que esta em CRISTO JESUS nosso Senhor. Romanos 8:37-39"

3 comentários:

  1. A paz do senhor irmã seu blog esta uma benção ja estou seguindo o seu blog faca um visitinha no meu e se gostar siga também

    http://gospelinformatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, irmã,
    Já estou seguindo aqui
    só que com o meu TWITTER
    SOU DE CRISTO
    que DEUS ABENÇOOOE

    http://universalpentecostal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos...
    Que a Graça e a Paz de DEUS seja todos vocês!

    ResponderExcluir