quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pecados aceitáveis


Muitas vezes temos vivido com pecados aceitáveis, em nosso dia a dia e nem sempre  reparamos o quanto estamos fora do cominho de Deus. Temos um estilo de vida aparentemente correto. Coisas que fazemos ou pensamos diariamente, mas não nos damos o real valor, pensamos; tudo bem se eu não for totalmente sincero ou se eu der uma cobiçadinha. Mas Deus não nos chama para sermos pessoas boas, ele nos chama para sermos igual a Jesus. Você compraria uma água se no rotulo estivesse escrito: 98% de pura água mineral e 2% de esgoto? Claro que não! Qual a porcentagem de pecado Deus vai permitir que tenhamos quando Jesus voltar? São pequenos pecados que tomamos, coisas que "a, tudo bem, não tem um valor realmente grave." Mas você não acordaria de manhã, prepararia uma xícara de café e colocaria duas gotinha de veneno e tomaria. É assim que fazemos com o "pecado aceitáveis" pecados que nem são tão grave assim, mas ao ingerirmos todos os dias produzira a morte.  
Algum tempo atras li um artigo em uma revista sobre a leucemia. A doença se inicia com uma mutação genética em um único glóbulo branco da medula óssea. Essa doença --- para a qual pedimos cura e por causa da qual vamos parar nos hospital para receber tratamento --- começa com uma mutação genética em apenas um glóbulo branco. É assim que o pecado trabalha em nossa vida.Deus não que só tira as coisas ruins da nossa vida, ele que tira as coisas boas para nos dar as melhores. E uma palavra que ministro em meu coração e que eu oro para que toque o seu também, é que; "O Senhor não muda de ideia, ele não vem a você hoje, e amanhã diz: Desculpe você era a pessoa errada."Ele nos ama e aquilo que ele tem pras nossos vida é eterno. 98% de pureza não é suficiente, mas se buscarmos a pureza e permanecermos nele, seremos renovados pelo seu Espírito.

Um comentário:

  1. A Paz!! Quando estamos envolvidos com a graça de Deus percebemos os 2% de esgoto e vamos a fonte da pureza obter purificação. Isto é processo contínuo. Passei também para agradecer a visita!
    Deus te abençoe mais e mais!

    http://ahoraeja.blogspot.com

    ResponderExcluir