sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu Serei Contigo



A muito tempo venho pensando, como eu poderia retribui o amor de DEUS por mim. Eu queria fazer as pessoas sentir como é caminhar com ele...queria fala apenas sobre ele e dele, desse grandioso amor que me salvou que me deu uma vida, me deu a paz que eu a muito procurava sentir. Que buscava em tudo e não achava. Quando DEUS tocou ao meu coração e me libertou, eu pude enxergar  o seu amor, sentir sua presença como nunca havia sentido... então cada vez mais busquei a ele, porque aquele sentimento no meu coração me dava certeza que jamais eu estaria só. Ser um cristão não significa que não teremos dificuldade, mas temos certeza de que há um DEUS um PAI por nós o tempo todo. E esse DEUS me mostro isso quando eu engravidei, quando estava no meu 6º mês de gestação os médicos diagnosticaram que o meu filho estava com restrição de crescimento, no 7º mês quando fui a uma consulta a medica me falou que ele tinha parado de se desenvolve no 5º mês e se ele não entrasse em óbito na minha barriga ele morreria ao nascer . Eu fique desesperada, era meu primeiro filho e eu ansiava muito pela minha gestação. Vindo do medico orando em prantos DEUS falou ao meu coração "Espera no Senhor, anima-te e ele fortalecerá o teu coração.Espera pois no Senhor." Salmos 27.14... 
A partir dai simplesmente não dei mais ouvido a medico nenhum, todos da minha família falavam pra mim faze tratamento e varias coisa, mas eu e meu marido simplesmente falávamos;"DEUS esta cuidando de tudo."
E assim foi a gravides toda, eu fazia todos os exames que os médicos pediam, ia pra cidade vizinha faze eletrocardiograma, mais sabia que DEUS estava agindo em nossas vidas. E devagarzinho meu filho começo a ganhar peso, poucas gramas no mês, nada significante para os médicos. No 8º mês minha placenta fico grau três.
No 9º mês eu ganhei 4 kg, mas meu liquido aminiotico diminuio um pouco. Mas DEUS tava na obra e nada me abalava, minha confiança naquele que tinha me resgatado me salvado tava firme e a cada dia mais forte. Uma semana antes de eu ganhar a enfermeira veio fala comigo, me prepara porque meu filho ia para a neonatal que eu tinha que ser forte... E eu orei e falei pro meu DEUS; Pai não deixa eu vim pra casa sem o meu filho. E novamente ele confortou meu coração.
Quando eu estava na sala do pré-parto a médica que fez o meu parto falo o significado do nome do meu filho, que é "Gerado aos cuidados de DEUS."
 E mais uma vez eu tive a certeza... eu vi que DEUS desde o começo de tudo ele tava cuidando do meu filhinho. No dia 25/12/2010 as 22:53 ele nasceu de parto normal com 2,640kg e 48cm, lindo, saudável em perfeito estado.Quatro dias depois estávamos em casa, ele não preciso ir para neo-natal, ficamos uns poucos dias a mais para fazer foto terapia pois ele tava com um principio de amarelão, mas nada grave, ele fico um pouco menos de 24 horas no banho de luz.  DEUS me honro me fez vê que eu sou limitada mas ele não. Hoje meu filho ta grande forte e muito GORDO.(rsrsrs)
DEUS que fazer obras em sua vida, como fez na minha, ele que quebranta seu coração ele que te fortalece e te mostra que ele é TEU PAI que o amor que ele sente por ti é maior que você pode imagina. Ele que fala ao teu coração, te confortar quando estais conçado e sobrecarregados...
enfim ele que ser contigo, em todo o tempo, seja qual for a sua situação! Ele tem um plano para cada um de nos... basta a gente acredita e nos entregarmos a ele, ter a total confiança nos seus cuidados.
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pegados e nos purificar de toda as injustiça." 1João 1:9

Jesus te ama..
Que a Graça e a Paz de DEUS seja convosco...Amém! 




4 comentários:

  1. Graça e paz.
    Camila parabéns pelo belo blog Deus continue te abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Belo testemunho, Que maravilha é servir a este Deus!

    ResponderExcluir
  3. Amém! Como é bom crermos que servimos à um Deus que é fiel!

    Que Deus te abençoe e te dê cada dia mais sabedoria para cuidar desta bênção que Deus te deu.

    Paz,
    Thiago
    http://thimarins.blogspot.com/

    ResponderExcluir